Mais do que inovando, o mercado das redes sociais está cada vez mais ousado em atitudes. Dj Agatha que o diga…
O CLOSE FRIENDS (“melhores Amigos” nos stories do Instagram), está cada vez mais em alta. Arrebatando modelos, artistas e até pessoas que usam o corpo como chamariz para suas contas privadas, o que era usado para direcionar divulgação para um público-alvo, está indo muito além disso.
Quase competindo com o onlyfãs, vai além de assuntos profissionais, imagens sensuais (umas para lá disso), estão dando o que falar e fazendo uma revolução no segmento. Há também quem use esta rede para contar e expor situações particulares, suas e até de outras pessoas.
Agatha, que faz show pelo país como DJ e cantora, já tendo participando inclusive, do programa Pop Star da Rede Globo. Famosa no meio do funk, por já ter tocado com os maiores nomes do segmento, como Rennan da Penha, FP Do Trem Bala, entre muitos, conta ainda em seu currículo, com várias turnês internacionais.
A beldade conhecida no mundo do funk, se prepara para lançar a sua conta no CLOSE FRIENDS, quem quiser conferir, já pode acessar: @agathaclosefriends ( https://www.instagram.com/agathaclosefriends ).
Até o dia 22, dia de lançamento é inscrição é gratuita.
Com a transformação da intimidade nas sociedades atual e o avanço das tecnologias, veio também um novo comportamento; pessoas mais individualistas que buscam o prazer, relações instantâneas, o consumismo e o narcisismo. Perante esses fatos desenvolveram-se os espetáculos da imagem, praticados nas redes sociais, aumentando também a exibição da sexualidade nelas. Essa tendência já vem há algum tempo, entre artistas internacionais, que usam suas contas para chamar atenção para novos trabalhos, ou, apenas para sensualizar e assim aumentar sua popularidade. O que será que Agatha está preparando para seus seguidores?
“Vou surpreender muita gente. O mundo mudou e não vejo nada de errado, as pessoas, principalmente as mulheres, se expressarem, terem suas falas, sem o preconceito e o mais importante, serem donas do seu próprio corpo! Quero causar, com muitas surpresas”. Conta Agatha.