O evento aconteceu no Copacabana Palace e contemplou os principais influenciadores digitais do país em diversas categorias.
A segunda edição do Prêmio JK premiou, na noite de quarta-feira, personalidades empresas que se destacaram no ambiente digital em todo o país. O evento, que celebrou os 458 anos da cidade do Rio de Janeiro e os 100 anos do Copacabana Palace, aconteceu no Teatro do Hotel com a presença de VIPS e influenciadores dos mais variados segmentos. David Brazil, GKay, Rafaella, Milene Domingues, Thelma Assis e o ex-jogador Cafu foram alguns dos premiados.
Na categoria influenciador da cultura carioca, os Acadêmicos do Salgueiro receberam o prêmio por sua atuação nas mídias digitais. Escola de samba com o maior número de seguidores nas redes, a vermelha e branca vem se mantendo cada vez mais alinhada com o público das redes e tornou-se bastante ativa neste segmento. A agremiação completará 70 anos no dia 05 de março e aposta na interatividade com seu público para manter o elo com seus torcedores e apaixonados pelo samba aoa redor do mundo ao longo de todo o ano realizando ações sociais e lançando projetos para a comunidade.
Homenagem especial ao presidente André Vaz e salgueirenses ilustres.
Ainda representando a Academia do Samba, André Vaz, presidente executivo da vermelha e branca, recebeu homenagem especial do comendador Regino Barros, organizador do evento, pelo incentivo aos projetos de marketing digital que acontecem no Salgueiro. Contratado em 2022 e já renovado para o próximo ano, o carnavalesco Edson Pereira recebeu moção honrosa pela beleza plástica da escola; Xande de Pilares, cantor e compositor salgueirense, também foi contemplado com o troféu JK na categoria influenciador musical carioca.
Fotos: Thyago Andrade