Com mais de trinta anos de carreira, Rodriguinho está investindo seu tempo em um novo universo: o do empreendedorismo. Além de ser produtor musical, gestor da sua própria carreira e de outros artistas, ele é sócio de mais cinco estabelecimentos já em funcionamento e dois que estão para serem inaugurados até abril deste ano.
Aos 43 anos de idade, Rodriguinho tem participação em uma gama de setores e negócios diversificados como: dois estúdios de produção musical (Lab Legado), uma marca de roupas masculina (Reis Vestuário), uma empresa de móveis industriais (MM ArteFatos) e um delivery de carnes nobres (Legado Parrilla). Além disso, o artista está construindo um Pet Shop (Lab Legato) e um lounge para narguilés (QG Legado), ambos estão previstos para serem inaugurados até abril deste ano.
“Sempre gostei de empreender, mas sempre fazia isso para o lado da música. Agora, quis empreender em coisas que eu gosto. Estou muito feliz com essa nova fase em minha vida”, conta o artista.
Misturar, ousar e ver adiante nunca foi algo fora do comum para Rodriguinho, o cantor começou a fazer sucesso na década de 90 com o grupo Os Travessos, alcançando números incríveis e firmando seu nome no cenário musical brasileiro. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.
De lá para cá, foram inúmeros álbuns solos, parcerias e shows em todos esses anos de carreira. Entre os sucessos mais recentes estão os projetos: “Legado: O Show (ao Vivo)” e “Legado FenomeNow”- com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab – , “30 Anos, 30 Sucessos”, em comemoração à carreira e “Moda”, o álbum mais recente.
Créditos: @wyssbrazil