Sara Lachine mostrou que não veio para brincadeira e apresentou um grandioso show de lançamento de sua turnê “Ela é dona dela” na Nossa Esquina 021 em Campo Grande- Zona Oeste do Rio.
Com um potencial vocal de estremecer, a moça lançou sua nova música de trabalho “Por Educação” e deixou claramente que estamos diante de uma grande promessa do samba nacional.Grande mulher com jeitinho de menina, Sarah traz consigo, um exemplo de garra, força e luta exalando e influenciando um grande empoderamento feminino.
Cantora, compositora e instrumentista, Sara Lachine, nasceu no interior do Rio De Janeiro, em Barra do Piraí/RJ, lugar onde teve forte influência de Samba e Pagode, a sua alma musical.
Sara nasceu numa família cheia de músicos e aprendeu a tocar violão em casa por influência do seu tio e irmão, começou a cantar na igreja com 13 anos e logo se destacou dentro do coral, em seguida começou a tocar nos bares da cidade com alguns grupos e montou o seu primeiro grupo de Pagode, onde começou a se destacar pela qualidade e talento tocando e cantando.
Em 2021, Sara conheceu o empresário Fábio Paiva e deu início a sua jornada como cantora solo profissional na música.
Sara já subiu ao palco com grandes nomes do Samba e do Pagode, cantou com Xande de Pilares, Leandro Sapucahy, e o Padrinho Tiee.
Hoje, Sara se prepara para lançar o seu primeiro EP, com 4 faixas, sendo 2 autorais com produção dos renomados produtores de Pagode Lelê e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).