Produzido por Dilsinho e Michel Fujiwara, Binho Simões é a nova promessa do pagode
“Te Perdoei Antes” já está disponível em todas as plataformas acompanhado de clipe
“Te Perdoei Antes” é o single de lançamento de Binho Simões no mercado musical com as bênçãos e a primeira produção musical do cantor Dilsinho. “Ele sempre foi uma inspiração pra mim. E poder ter ele como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”, revela Binho.
Composta por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música ganhou clipe com ares de superprodução com cerca de 25 profissionais envolvidos durante 10 horas de gravação em uma mansão em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. “Esse é o terceiro clipe que gravo mas com toda essa infraestrutura é a primeira vez. Vou trocar de roupa cinco vezes”, contou o artista.
Mesmo sendo um estreante no mercado profissional, Binho Simões possui números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 20 milhões de visualizações; só a música “Mil Flores” conta com mais de 8 milhões de views; e a música “Genro Preferido” foi a música que mais tocou em 2020 e já está com quase 6 milhões de views e mais de 850 mil streams no Spotify. E, em dezembro de 2020, Binho Simões fechou o ano com 57 mil ouvintes mensais.
“Não é todo dia que você ouve do seu ídolo: ‘me vejo em você no início da minha carreira’. E acho que ele ficou feliz com o resultado da nossa parceria. Logo que comecei a cantar, eram sempre as canções românticas dele que eu mais gostava de apresentar nos meus shows”, revela emocionado o artista.
E o ano de 2021 promete para Binho. Além de “Te Perdoei Antes”, mais 7 faixas já estão prontas. Duas delas com feats mais que especiais: Dilsinho e PK. “E tem composição com o Dilsinho também. Vem muita coisa boa por aí. Só acompanhar!”, finaliza Binho.
Biografia
Fábio Pecini Simões, ou melhor, Binho Simões, é nascido e criado no bairro de Jardim Bangu na zona oeste do Rio de Janeiro. Seu interesse pela música surgiu aos 9 anos no coral da igreja que frequentava.
O que antes para Binho Simões era um simples hobby, acabou mudando e despertando atenção de empresários e produtores de eventos, que logo reconheceram seu potencial artístico e a partir daí não demorou muito para que o jovem cantor de 21 anos, colecionasse elogios e fãs, além de uma agenda com média de 30 shows por mês.
No final de 2015, a Internet ajudou a dar visibilidade e expressividade ao seu trabalho, chamando a atenção especialmente do cantor Mumuzinho, que o reconheceu como talento e generosamente o agraciou publicando em uma de suas redes sociais um vídeo de Binho Simões interpretando uma de suas músicas atingindo de imediato mais de 100 mil visualizações.
Com apenas 5 anos de carreira, o artista já coleciona grandes demonstrações de carinho dos fãs com tatuagens em sua homenagem e 3 fã-clubes com dezenas de integrantes ‘FANÁTICAS’ que o acompanham em todos os shows.
Em seu repertório romântico, além de interpretar canções de artistas consagrados da música brasileira, o cantor mostra ainda suas 4 músicas próprias intituladas como “Paixão Proibida” (Quinzinho, Jorgynho Chinna e Wladimir Bitencourt), “Não Era Eu” (Quinzinho e Alexandre Piu), “Mil Flores”, “Beijo e Tchau”, “Genro Preferido” e “Metade de Mim” que deram início a uma nova fase em sua carreira. Essas quatro últimas músicas entraram para programação da Rádio FM o Dia, fazendo com que Binho Simões alcançasse novos voos em sua carreira.
A música “Genro Preferido” chegou a ocupar o 8º lugar nas melhores da rádio FM O DIA logo que foi lançada em fevereiro do ano passado.
Faixa: Te Perdoei Antes
Produção Musical
Dilsinho e Michel Fujiwara
Compositores
RODRIGO OLIVEIRA // CLEITINHO PERSONA // ELIZEU HENRIQUE
Músicos acompanhantes
MICHEL FUJIWARA – GUITARRA / VIOLÃO DE AÇO / VIOLÃO DE NYLON
RAFAEL CASTILHOL – TECLADO/COMPLEMENTOS
PEDRO SANTOS – PIANO
WILLIAMS MELLO – BATERIA
ZAZÁ – BAIXO
THIAGO SILVA – CAVACO/banjo
FÁBIO MIUDINHO – PERCUSSÃO
NENE BROWN – PERCUSSÃO
DILSINHO – CORO
PEDRO FELIPE – CORO
RAPHA OLIVEIRA – CORO
MARCOS ONEX – CORO
Te Perdoei Antes
É tão estranho ver você agora aqui querendo falar de amor
Mas se eu não me engano você que quem terminou
Parece que o jogo virou
Será que tô vendo demais
Ou os teus olhos tão querendo chorar
Agora só falta você me pedir
Pra eu te perdoar
E pra gente voltar
Faz isso não
É covardia com meu coração
Meu defeito é te amar demais
A ponto de perder minha razão
Meu orgulho se desfaz
Me sinto incapaz de te dizer não
Meu amor é te amar demais
A ponto de perder minha razão
Já de perdoei bem antes
De você pensar em me pedir perdão
Fotos Divulgação / Assessoria Beatriz Merched