Operadora de Telecomunicações inova com recursos específicos para o segmento de Shoppings Centers

Por: Samara Oliveira, Gerente Comercial da WIPI – Empresa de Telecomunicações

Presente em mais de 35 Shoppings espalhados pelo Brasil, a WIPI Telecom é a operadora de telecomunicações que, dentre as várias vertentes operacionais da empresa, desenvolveu uma área específica para o segmento de Shoppings Centers.
A WIPI tem uma gama de produtos capacitados para atender lojistas e administradoras de empreendimentos comerciais. Atua com foco no provimento de serviços de dados e voz, porém sendo uma empresa com perfil jovem é livre das amarras do engessamento, possuindo tanto os serviços básicos como banda larga e telefonia, até soluções alta performance: Link Dedicado, PABX Virtual e Rede em MPLS.

Uma empresa adaptativa que realiza desde a abordagem em empreendimentos antigos aos quais fornece o serviço de retrofit, até a implementação de toda a infraestrutura de telecomunicações em centros comerciais novos.
Com expertise no segmento varejista advinda de anos tendo como carro-chefe o atendimento a redes de supermercados, a WIPI desenvolveu soluções que suprem as necessidades do pequeno lojista até as lojas âncoras”².

Já para as administradoras além do serviço de telecomunicações fornece como um plus a gestão de toda a estrutura telecom dos Shoppings Centers. Inovou atuando com técnico dedicado aos centros comerciais gerando uma memorização no tempo de resposta aos pedidos de reparos, possuindo assim um SLA³ totalmente diferenciado do que se encontra no mercado – enquanto nas operadoras comuns o cliente chega a esperar dias para ser atendido a WIPI entrega um SLA³ efetivo de 4 (quatro) horas. E por trás disso há todo um time de vendas, implantação, engenharia e suporte capacitado para entender o que esse segmento necessita de uma operadora de telecomunicações: suporte rápido, soluções customizadas, serviços com valores acessíveis e atendimento de alto nível.

Samara Oliveira, Gerente Comercial da WIPI – Empresa de Telecomunicações

 

¹ Retrofit é um processo de melhoria de instalações antigas que busca atualizar a estrutura, corrigir problemas e torná-lo mais seguro e confortável para os usuários.

² Lojas âncoras são lojas no shopping center (centro comercial) que tem um tamanho maior em relação às lojas comuns e que poderá atrair um público maior ao shopping, pois é conhecida nacionalmente ou internacionalmente.

³ SLA vêm do inglês Service Level Agreement, que traduz-se como Acordo de Nível de Serviço.