O empresário e influenciador digital Geovani Silva de 21 anos recebeu alta na manhã desta sexta feira (14), do hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, após dois dias de internado.
Nossa equipe entrou em contato com Geovani e ele relatou que há duas semanas vinha tendo hemorragia espontânea e começou aparecer, diversas manchas avermelhadas pelo corpo, o mesmo fez exames particulares na cidade onde mora, Santa Rita do Passa Quatro em São Paulo, e sem resultados relevantes do que estava acontecendo, resolveu contatar seus médicos em São Paulo. Após a equipe médica do hospital receber os exames via internet, solicitou que de imediato o mesmo fosse para São Paulo, para investigarem de perto.
Geovani, deu entrada no hospital Albert Einstein, na manhã da última terça feira (12), fez uma série de exames incluindo o exame da medula óssea, para ser avaliado se ele estava com começou de leucemia, com os resultados abaixo do normal foi realizado uma transfusão de sangue na noite do mesmo dia, porém o corpo dele não teve a reação esperada.
Parada Cardíaca
Após receber a transfusão de sangue, madrugada do dia seguinte, ele teve uma reação atípica, sendo que começo a passa muito mal e com os batimentos cardíacos parando, a equipe médica fez de pronto a reanimação e foi realizado com sucesso.
E no último dia internado, aconteceu algo surpreendendo, até os mais experiente do hospital, após Geovani ingerir uma água, abençoado, que segundo ele, fazia uso diariamente, todos os resultados após aquele momento foram todos tendo um resultado melhor atrás do outro.
E na manhã desta sexta feira, após a equipe médica fazer todos os exames, não foi constatado nada mais no sangue, e todos os outros problemas de saúde foram descartado.
“Durante todo o período internado, ingerir a água consagrada na igreja em que eu frequento, a Igreja Universal de Santa Rita do Passa Quatro em São Paulo, e de forma milagrosa através das orações e do uso da água fui curado” disse o influencer
Após receber alta, Geovani seguiu acompanhado por paramédicos para o Aeroporto de Congonhas, onde pegou um vôo com destino a Ribeirão Preto no interior de São Paulo, cidade mais próxima de sua origem e em seguida foi para Santa Rita do Passa Quatro em São Paulo.