Nicki Minaj critica obrigatoriedade da vacina contra a Covid

A cantora Nicki Minaj de publicou uma série de weets justificando o porquê de ter sido barrada no Met Gala.

A artista de 22,6 milhões de seguidores criticou a obrigatoriedade de que todos os convidados para o Met Gala 2021 estivessem vacinados e, como ela mesma ainda não se imunizou, optou por ficar de fora do evento.

Nas publicações, ela relata que “vai pesquisar o suficiente” sobre tomar ou não uma vacina e que não tomaria a dose apenas para a festa, mas recomenda a todos o uso de máscaras seguras.

Além disso, ela relatou que seu primo, que mora em Trinidad & Tobago, “não vai se vacinar porque o seu amigo se imunizou e ficou impotente” por causa de testículos inchados.

Nos comentários, especialistas em saúde alertam que esse não é um dos poucos e raros efeitos colaterais da vacina. “Então apenas reze a respeito e garanta que você está confortável com a sua decisão, não intimidado”, escreveu a artista.

Por outro lado, Minaj também falou que “provavelmente será vacinada” para entrar em turnês, já que o comprovante de imunização será requisitado em aeroportos, e deixou a escolha sobre receber ou não a imunização cabe a cada pessoa.