A digital influencer de SUPERAÇÃO, Monalisa Moura, acaba de lançar a marca MMFIT BRASIL, sua coleção moda praia, em grande estilo juntamente com a Agência DGK IMAGENS.
Em um desfile beneficente com modelos “fora do padrão” Monalisa Moura revelou seus medos . “Eu não me aceitava gordinha e não quero que outras pessoas mantenham esse pensamento! Passarela, outdoor, televisão é lugar de gordinhos, sim!”, exclamou a musa.
“Eu emagreci primeiramente por saúde! Mas não é porque me aproximo dos padrões que vou achar que todos devem se encaixar!”, completa.
Monalisa Moura já chegou a pesar 139kg, foi capa da Revista Sexy, Musa na Sapucaí, Musa e Rainha de Bateria do GRES Raça Rubro Negra da torcida do Flamengo e é considerada sexy symbol, depois de ter emagrecido 69kg e se submetido a mais de 8 cirurgias plásticas.
O Desfile organizado pelo produtor Jorge Knawer pôde contar com diversas marcas e segmentos, tendo modelos com todos os biotipos de corpo e crianças.
Dentre os modelos que desfilaram pela MMFIT BRASIL, estava Breno Moura, filho caçula de Monalisa, que acabara de estrear na passarela. “Foi um marco, um divisor de águas na minha vida pessoa e profissional. Meu filho estreando um sonho de ser artista e eu realizando meu sonho de lançar minha marca!”, confessa emocionada.
MMFIT BRASIL já tem escritório em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e as obras vão finalizar nesse mês de maio, se tornando um grande Centro de estética.
Fotos Felipe Barros