Luan Santana retornou ao Rio de Janeiro com a turnê “Luan City”, nesse sábado, 19, no Qualistage, espetáculo que tem percorrido o Brasil desde o seu lançamento em abril desse ano.
Com a casa completamente lotada e uma multidão de fãs cantando junto todos os seus sucessos, Luan Santana cantou ‘Meteoro’, ‘Amar não é pecado’, ‘Chuva de Arroz’, os novos sucessos ‘Perigosa’, ‘Abalo Emocional’, ‘Aquele ex’, entre tantos outros que abrilhantaram ainda mais a atmosfera do espetáculo “Luan City”.
Falando sobre a nova turnê e a carreira internacional, Luan revela: “Estamos namorando algumas parcerias internacionais para trazer pro Brasil e também pra levar nosso som pra fora”
“Estamos em boas mãos lá fora, com os mesmos produtores de ‘Despacito’ (sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee), das músicas da Jennifer Lopez, o Andrés Torres e Mauricio Rengifo“.
Luan Santana falou ainda sobre o especial de final de ano na Globo, o “Som Brasil: 15 anos de Luan” conta com a produção da equipe do “Conversa com Bial” e transforma a “Luan City”, nome de seu álbum mais recente, em uma cidade cinematográfica.
“Bial é gigante, interagir com ele nessa produção foi um privilégio”, contou Luan, que vai ter cenas de dramaturgia junto com Pedro Bial durante o especial, onde Bial vai interpretar um Barman em uma das cenas.
Fotos: Rodrigo Sauzo / Ag InFoco/ Reprodução Instagram