Leilão Empreender com Arte contou com show de Jehane Saade, no espaço Arca Hub.

Leilão Empreender com Arte contou com show de Jehane Saade, no espaço Arca Hub.

Na quarta-feira, 7 de agosto, o pocket show Amor & Revolução se transforma em um cenário deslumbrante, trazendo Jehane Saade para o evento “Empreender com Arte”, um leilão de obras de arte organizado pela Sai do Papel na Arca Hub, em Ipanema, Rio de Janeiro. Idealizado por Renata Haje, este é o primeiro show musical a ser realizado no hub de inovação.

O nome “Arca” faz referência à mítica e sagrada Arca de Noé, simbolizando revelações e visão de futuro. Assim, o Arca Hub representa um espaço físico da Sai do Papel, guiado pelos valores de inovação.

Leilão Empreender com Arte no espaço Arca Hub, em Ipanema, no Rio de Janeiro

O evento inclui um leilão que prestigia artistas brasileiros e oferece ao público o “Esquenta RIW” da Rio Innovation Week. Além de obras plásticas sob a curadoria de Rodrigo Franco, os participantes poderão desfrutar de um repertório musical diferenciado para os amantes da música francesa. Com apresentação de Lucas Penteado, a “personificação do leilão” conecta-se com o propósito de engajamento em causas periféricas que orientam a ação do evento.

Jehane Saade, com sua interpretação apaixonada e carismática

Jehane Saade, acompanhada pelo talentoso violonista Vlad Calado, encanta o público com interpretações emocionantes de clássicos franceses, enriquecidas por poesia e dança pop oriental. A apresentação conta também com Axcel Breno no violão, Kathyla Katheryne no baixo, e Marco Unmudra na percussão. O repertório inclui canções como “Le Temps de Vivre”, de Georges Moustaki, e “Quelqu’un m’a dit”, de Carla Bruni, além de grandes clássicos de Edith Piaf e interpretações contemporâneas como “Je Veux” de Zaz.

Jehane Saade, acompanhada de Kathyla Katheryne, Vlad Calado, Axcel Breno e Marco Unmudra

O evento “Leilão Empreender com Arte – 1ª Edição” foi um sucesso absoluto, realizado no inovador espaço do Arcahub.

O leilão beneficente ajudou, através do arremate de obras de arte, a arrecadar fundos para o Investe Favela S/A, que apoia empreendedores de favelas e periferias de todo o Brasil, e para o Instituto Caldeira, um hub de inovação do Rio Grande do Sul, impactado severamente pela recente catástrofe na região.

Além das obras de arte, o evento também contou com uma seleção de comidas e bebidas que contemplaram as ODS 1 e 8 da ONU, como prevê o projeto Parceria do Bem para Alimentar a Inovação, uma colaboração entre a Sai do Papel e a Cáritas Brasileira.

Este projeto celebra o sabor da diversidade e inovação, trazendo imigrantes e refugiados apoiados pela Cáritas, o braço da ACNUR. Cabe ressaltar que as cidades mais inovadoras do mundo também são aquelas com maior número de refugiados, destacando a importância da inclusão e diversidade para a inovação!

A curadoria cuidadosa e a organização impecável garantiram uma experiência única para todos os participantes, destacando o potencial transformador da arte no mundo dos negócios.
A curadoria das obras de arte foi realizada por Rodrigo Franco, da Ostra Estudio, tripulante do Arca Hub, curador da coletiva “O que te faz olhar para o céu?” e parceiro estratégico de Renata Haje.

Jehane Saade encanta o público com interpretações emocionantes de clássicos franceses, enriquecidas por poesia e dança pop oriental

Fotos: Rodrigo Sauzo / De Rolé

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *