Foi batido o martelo e Erika Schneider, eterna bailarina do Faustão e ex-participante do reality A Fazenda, e Jéssica Maia, eterna Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, serão as apresentadoras oficiais da final do concurso que vai eleger a Corte Rio LGBTQIAPN+ 2024, e Larissa Reis será a coreógrafa responsável por essa noite memorável, onde serão escolhidos, Muso, Musa e cidadão LGBTQIAPN+ não binária do Carnaval 2024.
O evento acontece no palco da Cidade do Samba, na noite do dia 2 de Dezembro, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, e conta ainda com mini-desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e uma roda de samba com super show do Diogo Nogueira, além de várias participações. O concurso conta com a parceria junto a RioTur e a Prefeitura do Rio.
Bruno Chaves é assessor e coordenador do concurso e conta que, com muita luta conseguiu aprovar o projeto em lei e agora oficializar junto à RioTur, e revela que terão várias novidades esse ano. “O concurso será um grande sucesso”.
As inscrições do concurso são gratuitas e são feitas de forma presencial na sede da RioTur, que fica na Rua Dom Marcos Barbosa, n°2, 2° andar – Diretoria de Operações – Cidade Nova, das 10h às 17h. O prazo até o dia 17 de novembro, avisa o vice-presidente da RioTur, Gustavo Mostof.
“Esse concurso vai realçar o brilho que toda comunidade LGBTQIAPN+ merece”, contou Wagner, que também é coordenador do concurso.
Fotos: Divulgação