Atualmente Kamila Simioni administra o Grupo KS, formado pelas marcas KS Beauty Center (Rede de franquias e salões próprios), KS Store (Loja de roupas, calçados e acessórios para mulheres de estilo), KS Shoes (Marca própria de calçados), KS Sunset (Por anos, único procedimento de bronzeamento aprovado pela Anvisa na capital mineira) e mais nova marca do grupo, a KS Beauty, essa que lançará produtos capilares, maquiagens e estéticos.
Kamila Recebe inúmeros convites para palestras e participação especial em eventos.
“Sou criteriosa ao escolher aqueles que realmente estarei presente. O evento precisa estar alinhado com alguns valores que tenho” Kamila Simioni
Na maioria das vezes, os assuntos são voltados ao empoderamento feminino, assim como o empreendedorismo e a virada de chave para qualidade de vida. Relacionamento, sexo, casamento, rotina e internet também são alguns dos assuntos mais cotados.
Em 2022 Kamila lançou seu primeiro evento de auditório, o Papo Calcinha. É um evento que visa contemplar todos esses assuntos supracitados para mulheres que verdadeiramente querem mudar de vida. A primeira edição do evento foi um sucesso de bilheteria e a segunda edição está sendo planejada e estruturada com previsão de realização para 2024.
Kamila tem como propósito na internet mostrar para as pessoas, principalmente para mulheres, que é possível empoderar-se de si mesmo e viver espontaneamente conforme seus gostos, desejos e necessidades. Ser verdadeira no que diz respeito ao processo é crucial para entender o propósito e viver o resultado.
“Mostro um pouco da minha rotina aplicada à minha história para que mulheres tenham o mesmo despertar que eu e consigam prosperidade em suas vidas. Sempre com narrativa e storytelling, opto por elaborar um enredo que colabore com o pensamento crítico das pessoas sobre os assuntos abordados.” Kamila Simioni
“Meus filhos são minha prioridade e meu trabalho é o que fornece a qualidade de vida que eles merecem. Consigo muito bem dividir meu tempo, sou bem assessorada e isso me permite tempo de qualidade com os meus filhos. João, de 19 anos, está na faculdade e tem uma rotina bem corrida. Samuelzinho, de 2 anos, é bem assistido durante o dia mas sempre que posso estou correndo para casa pra me dedicar à presença da maternidade. Não abro mão de estar com eles, apesar de conseguir conciliar o tempo para dedicação no que realmente importa e é necessário”, relata Kamila Simioni.
Para os próximos anos, Kamila tem o objetivo em expandir comercialmente todas as marcas do Grupo KS e triplicar seu faturamento. Com o lançamento de mais uma marca para o grupo, entende-se e trabalha-se para que haja uma expansão no conhecimento das marcas KS para um novo público, aumentando o raio de influência mercadológica dos produtos e serviços prestados.
Novas edições de eventos, próprios e participativos, que foram sucesso em suas primeiras edições serão repaginados e novamente realizados, assim como haverá um posicionamento mais direto, moderno e expansivo nas redes sociais, fazendo com que ainda mais pessoas possam ter insights com tudo que é publicado no dia a dia por lá.
De acordo com a última pesquisa realizada pelo Sebrae, a mulher está ampliando seu lugar no mercado de trabalho, provando que pode ser tão – ou mais – preparada quanto os homens para estar em cargos de chefia, abrir seu próprio negócio e aproveitar todas as oportunidades que encontra.
O empoderamento feminino é bom para as mulheres, que criam suas histórias com independência e confiança; e para o mercado de trabalho, que cresce com o incentivo de um cenário diverso e mão de obra qualificada.
Mulheres poderosas também empoderam o ambiente em que vivem, crescem e trabalham, criando um mundo melhor e cada vez mais igualitário
Siga no Instagram: @simioniofc