Allef dos Gêmeos se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e com média de 30 mil curtidas em cada publicação, o influenciador digital recorda sua trajetória como criador de conteúdo. “Comecei a trabalhar muito novo porque sempre busquei minha independência financeira, mas em todos os meus antigos trabalhos sempre gostei de trabalhar e lidar com as pessoas, gosto da interação e também de também de sentir que estou ajudando e sendo útil”, explica.
Dentre os trabalhos anteriores, Allef dos Gêmeos atuou como vendedor de planos de empresa de telefonia e também como estoquista. Com o pai caminhoneiro, o influenciador auxiliava a mãe feirante para que nada faltasse em casa. E foi na pandemia que tudo se transformou, segundo ele, surgindo de forma natural.
“Sempre interagi muito com as pessoas na rua e com quem me seguia. Sempre mostrei muito o meu dia a dia, as brincadeiras, a rotina que eu tinha, sempre fui muito brincalhão. Acredito que hoje tenho um reconhecimento muito bom, mas acredito também que ainda estou longe de onde desejo chegar e onde sei que mereço estar para assim poder dizer que alcancei o ‘sucesso’”, declarou.
Sonhador, batalhador e persistente, como se define, Allef dos Gêmeos disse que chegou a cogitar abandonar a carreira de criador de conteúdo por conta dos haters. “Não sabia lidar totalmente com o público e não tinha entendimento quando recebia críticas”, relembra, revelando quais são seus planos para o futuro: “Continuar ajudando mais e mais pessoas, servir de inspiração para aqueles que gostam de mim e me seguem e continuar dando uma vida melhor para minha família”.