Ele é ator, modelo, cantor, empreendedor, empresário e Sacerdote Cigano, estamos falando de Jackson Douglas ( @oedouglas_ ), que com 23 anos é candidato à Mister Piauí.
Desde muito novo ele sempre sentiu vontade de fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo:
“Estar em uma ocupação por vez nunca me parecia o suficiente”.
Cresceu numa família bem dividida na parte religiosa, tinham Umbandistas, Católicos, Evangélicos e Espíritas, onde a pedido deles, gostariam que ele frequentasse suas respectivas religiões para escolher. E Jackson escolheu! Resolveu conhecer todas as religiões e assimilou a melhor experiência e ensinamento de cada uma delas para sí.
Durante esse aprendizado, conheceu e se aprofundou nos estudos da cultura cigana, se tornando um Sacerdote, formado por uma Shuvani sacerdotisa cigana. Hoje, Jackson possui uma Academia de Cursos voltado à cultura cigana, onde ensina sobre oráculos, banhos com ervas, Aromaterapia: essências e perfumes e muitos outros.
Sobre os projetos que desenvolve em paralelo à religião, surgiu a ‘ALOHA’, uma marca que foi criada e reformulada, para dar aquele toque pessoal e leveza ao nome que vai ser dado à sua nova linha de produtos naturais, que está sendo preparada por uma equipe especial.
Voltando ao passado, descobrimos que Jackson Douglas iniciou bem cedo na carreira artística. Começou cantando no coral da Igreja e também no chuveiro de casa. A família resolveu ajudar o jovem talento investindo em seu primeiro book fotográfico, como ainda era muito novo, acabou não dando muita importância por não achar tão atrativo.
Na escola, com personalidade ainda em formação, foi descobrindo seus gostos pessoais até virar adolescente, onde conheceu o Teatro, onde uniu a atuação e o canto. Participou de diversos musicais e apresentações pela cidade. Montou uma banda, que durou pouco mais de 1 ano.
Ao longo da Faculdade de administração, começou a despertar o interesse em modelar. Procurou uma Agência de Modelos e conseguiu uma bolsa de estudos, aprendendo sobre a arte da fotografia. Depois de algumas decepções, resolveu seguir seu caminho sozinho, buscando por conta própria trabalhos que pudesse associar com a vida artística.
Mesmo durante a pandemia conseguiu manter todas as suas atividades e ainda se dedica à gravação do filme “Fulô de Mandacaru”, uma comédia que tem como cenário o Sertão, produzido pelo grupo cultural Maria Ressur, na cidade de Barras, no Piauí, que ainda tem no elenco: Sara Castro, Aline Caldas, Monalisa, Vitor Coelho, Paulo Roberto, Alciana Lima, Júnior Furtado, Lucas Cordeiro, Pedro Neto, entre outros. O filme retrata a história de uma moça rica, porém feia e muda, que tem como pretendente um rapaz interesseiro, até que é encantada por uma ‘flor de mandacaru’ e se torna a jovem mais linda da região. O filme ainda não tem data prevista para o lançamento.
Agora que conhecemos um pouco mais do Jackson Douglas, fomos perguntar para o seu assessor pessoal, Léo Perfeito, sócio-proprietário da LP ASSESSORIA, que é uma das agências mais renomadas do Rio de Janeiro, o que ele tem a falar sobre o futuro Mister Douglas.
“Douglas tem um carisma único, uma alma pura. É uma das pessoas mais ‘do bem’ que já conheci, sem contar os inúmeros talentos que ele tem.
Ele é um artista completo, que me enche de orgulho diariamente com suas conquistas”.
- Contato LP ASSESSORIA
Léo Perfeito 21 9 9670-2581
[rl_gallery id=”3507″]