O cantor Cezar Guerreiro comemorou oito anos de carreira com um show incrível no Teatro Rival no Rio de Janeiro.
O repertório reuniu grandes momentos de sua carreira, com clássicos da Jovem Guarda – como “O bom” e “Festa de arromba”. Sucesso dos anos 80, como Só Você e Cheia de Charme. além de suas próprias composições, como Não Vem me dar Conselhos e Inflamado de Paixão.
No roteiro, hits sertanejos de grandes sucessos nas rádios do Brasil. A música “Como um anjo” de Zezé de Camargo e Luciano e “Porta-retrato”. regravação de Edson e Hudson.
E teve muita emoção! Cezar Guerreiro encantou o público com suas interpretações especiais em espanhol, como a música “Y mi banda toca el rock”, imortalizada na voz de Laura Pausini.
O show contou com participações de Lilian Knapp, que fez sucesso na Jovem Guarda com a dupla Leno e Lilian. E que ainda tem suas canções tocadas nas rádios do Brasil, como o inesquecível clássico Devolva-Me, que foi Sucesso também na voz de Adriana Calcanhotto, além de Selma Rios, e a Banda OS CORRÊAS, filhos dos integrantes do grupo Golden Boys, Selma Rios e Carlos Evanney(cover do Rei Roberto Carlos)
Acompanhando Cezar Guerreiro no palco a banda The Warriors Band, banda criada por Cezar Guerreiro composta por Claudio Kafé (Ex Fat family na guitarra, Rafael Prista no baixo(Ex Golden Boys, Gel Ribeiro na bateria (Ex Márcio Greyck), Moises Pedrosa nos teclados e José Jazz Maria no Sax.
Cezar Guerreiro é ex-jogador de futebol com uma trajetória de vida marcada pela paixão pela música. Com passagens por times renomados, como Nacional de Manaus, Base do Internacional de Porto Alegre, Estrela de Porto Feliz e Madureira do Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação