Cachorro chama atenção de Roberto Medina durante apresentação de produtos oficiais do Rock in Rio 2022.

 

O CEO do Rock in Rio, Luis Justo, apresentou os produtos oficiais do Rock in Rio 2022 ao lado do criador do festival, Roberto Medina, e de Patricia Donato, da Angra Marcas, mas o que também chamou a atenção foi a presença de um cachorro da raça boiadeiro australiano, também apelidado de blue heeler ou red heeler (de acordo com a pelagem), que recebeu atenção e carinho especial do criador do festival, Roberto Medina.

Em tempo, a marca Rock in Rio também está disponível para os Pets.
A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.  
 

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Fotos: Rogerio Fidalgo