Cabofolia lança música-tema “Sou Cabofolia”, interpretada por Tuca Fernandes

om o anúncio da volta de uma das maiores micaretas do Brasil para 2022 durante a live “Bora Reviver”, o Cabofolia vai surpreender os foliões com mais um presente. Foi lançada a música-tema oficial do evento, “Sou Cabofolia”, com interpretação do cantor Tuca Fernandes, que também foi nomeado embaixador da festa: “Sou fã do Cabofolia, já participei de mais de 10 edições, sempre com muito carinho e alegria. É uma honra ter sido escolhido como embaixador e ter dado voz a essa música, que certamente vai se tornar um hino”, celebra.

A faixa, composta por Bruno Albuquerque e Carlos Gusmão, foi apresentada em primeira mão no evento online que revelou as novidades da próxima edição da micareta, e exalta que em breve as boas lembranças do Cabofolia poderão ser revividas. A música está disponível para pre-save no Spotify, Apple Music e Deezer pelo link https://hypeddit.com/link/29uvex.

O retorno do Cabofolia também marca o início da gestão da Excess Produções, produtora com vasta expertise em eventos no interior do Rio de Janeiro, capitaneada pelo empresário Sérgio Ribeiro: “O Cabofolia marcou a vida de muitas pessoas, artistas e a história de Cabo Frio. É uma enorme alegria assumir essa marca tão forte e voltar a promover alegria através da música”, celebra. 

Sob a nova administração, o Cabofolia também lançou o clube de vantagens “Sou Cabofolia” – homônimo à música – que, além de oferecer benefícios como descontos, acesso à pré-venda, entrada antecipada, produtos exclusivos e filas especiais, dará a oportunidade ao sócio de participar de reuniões de estruturação do evento e ajudar a tomar decisões através de voto. Outro privilégio para membros é a chance de ganharem pares de ingressos para os eventos paralelos ao Cabofolia como Aquecimento, Feijoada e a Ressaca e Abertura, que só serão restritos a um grupo seleto participantes do clube e convidados do evento. Por fim, os Cabofoliões também vão concorrer a surpresas como visitas aos camarins dos artistas e até assistir shows de cima do trio. O valor de adesão é R$ 297,00 e pode ser parcelado em 10 vezes sem juros.

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor, foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

Para mais informações sobre o Cabofolia, acesse www.cabofolia.com.br/clubefoliao.