Domingo, 20 de novembro, dia da Consciência Negra, a agência Dgk Imagem promoveu mais um desfile beneficente, o ‘Guetto do Guetto’.
O evento que abriu portas para novas marcas e modelos no mercado artístico aconteceu no Rio de Janeiro, no espaço Leah Festas, e teve Luciana Sterk e Juliana Botafogo como mestres de cerimônia.
O cantor Uriel fazia um show acústico enquanto modelos desfilavam pelas marcas Mós acessórios e Upper.
“É gratificante fazer esses desfiles, lançar novos modelos e usar a moda para beneficiar pessoas mais carentes”, comenta Jorge knnawer, idealizador do projeto.
Lindos modelos abrilhantaram o evento
“Vim de Salvador só para participar e apoiar esse grande evento. Já deixei avisado que toda vez que Jorge me chamar, eu venho.”, declarou Luís Mathias .
Além do baiano Mathias tivemos outro baiano, Gabriel Alexandre, que fez participação em 5 entradas nos desfiles.
“Foi correria, mas no final tudo deu certo. Gostei muito de conhecer o Rio de Janeiro e em breve estarei de volta”, comemora Gabriel Alexandre.
As mulheres também brilharam na passarela trazendo lojas que trabalham com tamanhos plus size, moda íntima e moda praia.
“Já participo desse evento a dois anos e sou apaixonada por cada detalhe”, comenta Thayná Guimarães, modelo e atriz da Dgk imagem.
Em toda a sua história, o Desfile Beneficente Dgk Imagem já arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos, e nessa edição fez uma homenagem especial à cantores negros.
“Abracei a ideia do Jorge e cantei Sandra de Sá, o publicou amou. Me empolguei e cantei várias influências negras que eu tenho na minha vida. Minha mãe é uma cantora negra e eu carrego esse legado“, explicou o cantor Uriel.
Cauã Silva foi um dos destaques dos “New faces” e já está ansioso para saber qual será o próximo evento, “A primeira vez a gente nunca esquece né? Então, um evento inesquecível desse, que venham logo os próximos“.
Fotos: Vitória Tereza/Divulgação